Simers em Bagé: diretor da entidade se reúne com médicos municipários
Defesa

Simers em Bagé: diretor da entidade se reúne com médicos municipários

Compartilhe

29/08/2022 13:55

Tendo como pauta discutir melhorias para os médicos municipários de Bagé, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pelo diretor da região da Fronteira Oeste, Danilo Soares, e pelo delegado da entidade médica no município, Davi Salomão, se reuniram com os profissionais nesta quarta-feira, 24.

O encontro abordou temas como reajustes salariais e planos de carreiras para os profissionais atuantes. Os médicos buscam através da entidade médica iniciar um diálogo com a Prefeitura e Secretaria de Saúde. 

Para o diretor regional da Fronteira Oeste, Danilo Soares: “É muito importante os médicos compreenderem a atuação do Simers em discussões de demandas de melhorias para a categoria no município.”

Nas próximas semanas, o Simers irá participar de reuniões com os profissionais e Prefeitura para discutir as reivindicações apresentadas.

Tags: Medicina Médicos Bagé

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política