Simers em Bagé: Médicos Municipários participam de Assembleia Geral Extraordinária

Simers em Bagé: Médicos Municipários participam de Assembleia Geral Extraordinária

Compartilhe

21/09/2022 19:59

Após reunião com a Prefeitura de Bagé, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) convocou os médicos municipários para deliberar sobre a atuação da entidade referente à criação de uma proposta de aumento salarial da categoria. A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) foi  liderada pelo diretor da Fronteira Oeste da entidade médica, Danilo Soares, nesta sexta-feira, 16.


 A reunião remota contou com a participação de médicos que tiveram retorno do que foi tratado no encontro com o Prefeito de Bagé, Divaldo Lara, e o secretário de saúde, Michelon Apoitia, e possibilidade de aumento de subsídios. Os médicos deliberaram pela criação de uma proposta da categoria que será apresentada nos próximos dias à administração municipal. A proposta debatida será oficializada pela assessoria Jurídica do Sindicato e encaminhada aos órgãos competentes, onde  aguardará nova reunião de negociação.


Para o diretor regional do Simers, Danilo Soares: “É uma oportunidade de buscar uma melhor remuneração à categoria e valorização da saúde na região. O Simers atuará em defesa dos médicos de Bagé nesta demanda”, salienta.

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política