Simers em Capão do Leão: entidade identifica problemas estruturais e falta de medicamentos no Pronto Atendimento
Defesa

Simers em Capão do Leão: entidade identifica problemas estruturais e falta de medicamentos no Pronto Atendimento

Compartilhe

19/01/2023 12:52

A diretoria da Região Sul do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), coordenada pelo diretor Marcelo Sclowitz, concluiu as agendas da semana na cidade de Capão do Leão, localizada próximo ao município de Pelotas, nesta quinta-feira, 19. A visita técnica na cidade foi realizada no Pronto Atendimento Municipal Drª. Maria Cristina Bastos, principal ponto de assistência à saude pública local.

 

A agenda, que contou com a presença das Assessorias Jurídica, de Comunicação e Política, identificou falta de medicamentos para intubação e antibióticos. Outra demanda identificada pelo Simers foi o comprometimento total da rede de ar-condicionado da Unidade. Há problemas na sala de observação, na espera e, também, nos consultórios.

 

O Departamento Jurídico do Simers irá oficiar o Município de Capão do Leão, bem como a Secretaria da Saúde e solicitar providências e o agendamento para uma reunião entre as partes.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política