Simers em Dom Pedrito: entidade se reúne com administração da Santa Casa para buscar melhorias para os médicos obstetras e ginecologistas
Defesa

Simers em Dom Pedrito: entidade se reúne com administração da Santa Casa para buscar melhorias para os médicos obstetras e ginecologistas

Compartilhe

08/06/2022 10:50

    

O diretor de Interior do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Luiz  Alberto Grossi, juntamente com as assessorias política e jurídica da entidade médica, participou de reunião, no formato on-line com a administração do Hospital Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito, nesta sexta-feira, 3. O motivo do encontro foi discutir melhores condições para os médicos obstetras e ginecologistas que prestam serviços à instituição.

 
O administrador da entidade hospitalar, Márcio da Costa Mello, destacou que irá marcar uma reunião com a Prefeitura de Dom Pedrito, pois a Santa Casa mesmo que contratante os profissionais, evidencia  que a prefeitura municipal tem responsabilidade na resolução das demandas apresentadas. O Simers estará presente neste encontro entre administração hospitalar e gestores municipais, e  seguirá acompanhando a demanda e cobrando providências da Santa Casa de Dom Pedrito.

Tags: Medicina Médicos Dom Pedrito

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política