Simers em Gravataí: direção da entidade se reúne com o secretario da Saúde para tratar do trabalho médico no SAMU
Defesa

Simers em Gravataí: direção da entidade se reúne com o secretario da Saúde para tratar do trabalho médico no SAMU

Compartilhe

31/05/2022 10:11

A diretora do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) Luciana Mesko participou de reunião, nesta segunda, 30, com o secretário Municipal de Gravataí, Régis Fonseca Alves, e o responsável técnico, médico Régis Renosto. Na pauta: melhorar a forma das escalas de trabalho e as respectivas folgas dos médicos do SAMU da cidade. Conforme a diretora da entidade médica, foi acordado o futuro agendamento de encontro com o Ministério Público do Trabalho.

 

Tanto o responsável técnico, como o secretário de saúde e mais a diretora do Simers, bem como Luciana Mesko, concordaram quue a proposta é consolidar o horário que continue oferecendo atendimento de qualidade nas ambulâncias do Município. O secretário antecipou que na área da atenção básica, está sendo finalizado edital para concurso público que supra as necessidades de médicos em Gravataí.

Tags: Médicos Medicina Gravataí SAMU

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política