Simers em Gravataí: diretora da entidade verifica projeto da nova emergência do hospital Dom João Becker
Defesa

Simers em Gravataí: diretora da entidade verifica projeto da nova emergência do hospital Dom João Becker

Compartilhe

01/09/2022 17:00

A diretora do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Bruna Favero esteve nesta quinta-feira, 1° de setembro, conhecendo o projeto de expansão da nova emergência do Hospital Dom João Becker, de Gravataí. No contato com o diretor técnico da instituição, Fernando Issa, foi constatado o aumenta da área, dos atuais 400 m quadrados para 1200 metros quadrados significando que a capacidade de atendimento deverá dobrar. "É importante esta obra para Gravatai e região para qualificação do atendimento e terminar com o cenário de pacientes em macas, pelos corredores", enfatizou a diretora.

 
Hoje, a capacidade está em 18 leitos e poderá chegar até 39 considerando diversas possibilidades de tratamento. A primeira fase da reforma será terminada em janeiro de 2023 e a conclusão em 2024. Ao todo, o hospital oferece 193 leitos, oito salas de cirurgias e média de 140 mil atendimentos ambulatoriais.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política