Simers em Lajeado: diretor da Entidade debate informações sobre a UTI Pediátrica do HBB
Defesa

Simers em Lajeado: diretor da Entidade debate informações sobre a UTI Pediátrica do HBB

Compartilhe

30/05/2023 17:32

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) em Lajeado, no Vale do Taquari, Nicholas Dewes, realizou agendas na manhã desta terça-feira, 30, para verificar a situação e as condições acerca da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital Bruno Born (HBB), instituição de referência para todo o Vale.

A primeira agenda ocorreu no HBB, onde foi conversado com alguns médicos que afirmaram que a situação de fechamento da unidade está muito distante ou quase nula. Conforme relato, o Hospital conseguiu prospectar recursos que vão possibilitar a continuidade dos serviços. 

No fim da manhã, Nicholas reuniu-se com o vereador Alex Schmitt para explicar a situação ao parlamentar e buscar alternativas que visam evitar possíveis descontinuações futuramente. O Simers seguirá vigilante à situação e está disponível ao Hospital para que se construam novas frentes em defesa dos médicos e da saúde coletiva.

 

Tags: Lajeado visita técnica UTI Pediátrica Hospital Bruno Born

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política