Simers em Lajeado: Núcleo Médico Jovem realiza Jornada do Recém Formado na Univates
Defesa

Simers em Lajeado: Núcleo Médico Jovem realiza Jornada do Recém Formado na Univates

Compartilhe

30/03/2023 12:07

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), por meio do Núcleo Médico Jovem (NMJ) realizou a Jornada do Médico Jovem, nesta segunda-feira, 27, em Lajeado. O encontro aconteceu no Auditório da Universidade do Vale do Taquari (Univates) e foi conduzido pela diretora do Simers, Bruna Favero, e pelo diretor e coordenador do Núcleo de Medicina Legal e do Trabalho do Simers, Vinícius Mello. O evento, que se constituiu em um bate papo descontraído sobre a vida do acadêmico de Medicina, e ainda contou com a participação da coordenadora contábil, Raquel Gravana; e o assessor jurídico da entidade médica, Rafael Andrade.


Vinícius Mello destaca a oportunidade de conversar com os acadêmicos e recém formados e da recepção dos estudantes sobre as experiências compartilhadas. Os participantes tiraram dúvidas, contamos da nossa experiência e tanto a Raquel como o Rafael puderam tirar dúvidas.”, destaca 


A Jornada do Recém Formado está em seu segundo ano de palestras em todas as faculdades de Medicina do Rio Grande do Sul. O próximo encontro acontecerá no mês de abril, em Porto Alegre.

 

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política