Simers em Passo Fundo: entidade participa de solenidade de inauguração da nova ala do setor de Oncologia do HSVP
Defesa

Simers em Passo Fundo: entidade participa de solenidade de inauguração da nova ala do setor de Oncologia do HSVP

Compartilhe

20/10/2022 17:35

Referência para mais de 220 cidades e uma população superior a 2 milhões de pessoas, essa é a referência do Centro Oncológico Infantojuvenil do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), que a partir desta quinta-feira, 20, passa a contar com uma nova unidade de Internação. 

A cerimônia de inauguração foi prestigiada pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pela diretora da Região Norte, Sabine Chedid. O novo espaço conta com 24 leitos, além de enfermaria, quartos semi-privativos, entre outras dependências.

Essa é uma importante conquista social para a região Norte, principal polo de saúde de nosso estado. À categoria médica, o Simers deseja muito sucesso a este espaço, no qual sentimo-nos orgulhosos de compartilhar essa importante vitória, na pessoa do Dr. Pablo Santiago, coordenador do Centro Oncológico Infantojuvenil, salientou a diretora.

Tags: Medicina Médicos Hospital São Vicente de Paulo Passo Fundo

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política