Simers em Porto Alegre: entidade faz visita técnica no Centro de Saúde do IAPI
Defesa

Simers em Porto Alegre: entidade faz visita técnica no Centro de Saúde do IAPI

Compartilhe

02/01/2023 13:56

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Jeferson Oliveira, liderou a equipe da entidade médica que visitou nesta segunda-feira, 2, o Centro de Saúde IAPI, bem como o atendimento de emergência psiquiátrica, na zona norte da Capital. “São importantes serviços de saúde na zona norte da capital”, afirmou o diretor.

 

No atendimento à Família e Comunidade foram observadas as características de atendimento que se somam à atuação com médicos residentes nesta área. Ao todo, são seis profissionais na residência de saúde à família e comunidade que dedicam atenção destacada para pacientes com mais de 80 anos e acompanhamento de pré-natal das gestantes.

 

Na Área da Psiquiatria, no atendimento de emergência 24h, o responsável técnico Tomás Recuero destaca o atendimento mensal de cerca de mil pacientes. No local, são 16 leitos disponíveis com permanência de até 72h antes de alta ou encaminhamento para hospitais de referência, em Porto Alegre.

Tags: Medicina Médicos IAPI

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política