Simers em Santa Cruz do Sul: entidade participa de nova reunião com a secretária de Saúde para discutir plano de carreira
Defesa

Simers em Santa Cruz do Sul: entidade participa de nova reunião com a secretária de Saúde para discutir plano de carreira

Compartilhe

30/09/2022 14:45

 
O diretor da região Noroeste do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Willian Adami, juntamente com a assessoria Jurídica e de Comunicação da entidade médica, participou de reunião com a secretária de saúde de Santa Cruz do Sul, Daniela Dumke, nesta quarta-feira, 28.  O encontro foi para debater melhorias para os médicos municipários, com a entidade médica apresentando novas reivindicações.


Para a secretária de saúde, o Município tem buscado valorizar a categoria e fixar profissionais na cidade. Então, as demandas apresentadas pelo Simers, através de seu diretor, são relevantes e serão discutidas com a Prefeitura em breve, explica Daniela Dumke. “Nós estamos avaliando todos os critérios apresentados pelo Simers e estamos dando um grande passo neste momento, um verdadeiro avanço. Nós já temos uma programação, dentro de uma lei orçamentária,  e iremos dar  prioridade ao Plano de Carreira e temos que fazer o possível para que os médicos queiram ficar em Santa Cruz e trabalhar conosco”, destaca.

 

O Simers irá se reunir com os médicos municipários para apresentar a posição da secretaria de Saúde mediante os temas relatados, e aguardará novas ações da administração pública.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política