Simers em Santa Maria: Presidente do Sindomed realiza visitas técnicas em unidades de saúde
Defesa

Simers em Santa Maria: Presidente do Sindomed realiza visitas técnicas em unidades de saúde

Compartilhe

01/12/2022 09:55

O presidente do Sindicato Médico de Santa Maria (Sindomed) e diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Walter Priesnitz, realizou visitas técnicas ao Hospital Casa de Saúde e pronto atendimentos, em Santa Maria, nesta terça-feira, 29. O objetivo da atividade era realizar acolhimento aos médicos plantonistas e receber demandas da categoria.


Na Casa de Saúde, os médicos trouxeram algumas demandas ao conhecimentos das equipes das entidades médicas que se colocaram à disposição para o recebimento de outras pautas afim de contribuir com a atuação da categoria. 


Já na Unidade da Família Vila Santos, foram verificadas condições de trabalho e possíveis melhorias para o pronto atendimento. "Como representante das entidades médica, vejo como necessários a realização da averiguação da situação nos prontos atendimentos. Tendo uma melhor condição de trabalho ao médico, temos também acesso à saúde da população que se sentirá  bem assistida.", destaca Priesnitz.

Tags: Médicos Medicina Sindicato dos Médicos de Santa Maria (Sindomed)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política