Simers em Santana do Livramento: entidade encaminha vínculos CLT de médicos da Santa Casa
Defesa

Simers em Santana do Livramento: entidade encaminha vínculos CLT de médicos da Santa Casa

Compartilhe

30/01/2023 09:53

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), na fronteira Oeste do Estado, Danilo Soares, está encaminhando à direção da Santa Casa de Livramento a lista dos médicos que desejam estabelecer vínculo CLT com a instituição. “Este vínculo é uma opção aos profissionais e estabelece garantias trabalhistas”, enfatizou o diretor. Este e outros temas foram abordados com a administração hospital em reunião on-line, nesta sexta-feira, 27.

 

Além deste particular, está sendo solicitado à direção da Santa Casa, a confissão de dívida aos médicos que deixaram de receber o pagamento por serviços prestados nos anos de 2017 e 2018. Esta confissão tem o condão de interromper a prescrição, dando maior garantia aos médicos. Ainda foi abordado o atraso no pagamento dos honorários médicos que deveria ter ocorrido até o dia 25, porém até agora os profissionais nada receberam.

Tags: Médicos Medicina Fronteira Oeste Santa Casa de Santana do Livramento

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política