Simers em São Gabriel: Equipe da entidade médica participa de reuniões pela valorização da categoria
Defesa

Simers em São Gabriel: Equipe da entidade médica participa de reuniões pela valorização da categoria

Compartilhe

12/12/2022 15:38

O diretor de Interior do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Luiz Alberto Grossi, juntamente com o diretor da região da Fronteira Oeste, Danilo Soares; e com o delegado da entidade médica em São Gabriel, Paulo Pizzaro, esteve em agendas no município de São Gabriel, nesta terça-feira, 6. Na pauta das reuniões, demandas apresentadas pelo Simers ao Executivo da localidade.


A primeira reunião dos dirigentes do Sindicato, que estiveram acompoanhados das assessorias Política, de Comunicação e Jurídica da entidade, foi   com parlamentares para a apresentação de demandas gerais dos médicos. A segunda agenda do dia foi com o chefe do Executivo, Lucas Menezes, e a secretaria municipal de saúde, Kátia Raposo. 


Danilo Soares enfatizou a necessidade de discutir melhorias para os profissionais no município e leis que alcancem a população, proporcionando um melhor atendimento de saúde.


O Simers irá acompanhar o avanço das pautas decorrentes em busca de acesso da população à saúde e a valorização da categoria médica.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política