Simers faz sorteio da ordem do primeiro painel “Saúde na Eleição 2020”
A Medicina

Simers faz sorteio da ordem do primeiro painel “Saúde na Eleição 2020”

Compartilhe

25/09/2020 00:00

Sorteio ocorreu no auditório do Simers, com distanciamento social

Sorteio ocorreu no auditório do Simers, com distanciamento social

O Simers promoveu, nesta sexta-feira (25), o sorteio da ordem de participação dos candidatos à prefeitura de Porto Alegre, para o primeiro painel do ciclo “Saúde na Eleição 2020”. O painel ocorrerá no dia 30 de setembro, às 19h, de forma virtual, com duração de cerca de duas horas. O painel será veiculado pelo canal do Simers no YouTube. 

Os candidatos responderão a perguntas sobre três temas: Plano de Carreira, Terceirização dos Serviços e Covid-19. Cada candidato terá entre um minuto e meio e dois minutos para responder sobre cada assunto. 

Os advogados Ígor Gonçalves e Jennifer Martins, da Assessoria Jurídica do Simers, leram os termos do painel, que já tinham sido encaminhados para as coordenações de campanha. O mesmo documento também foi encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para que a ação transcorra da forma paritária e transparente.

Representantes de 10 dos 13 candidatos à Prefeitura acompanharam o sorteio da ordem das manifestações, realizado pela assessora Política do Simers Carolina Gargaro no auditório do Simers, seguindo todos os protocolos de distanciamento e proteção por causa da Covid-19. O convite para acompanhar o sorteio teve o objetivo de enfatizar a plena participação de todas as candidaturas.


Tags: Eleições saúde Prefeitura de Porto Alegre Política

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política