SIMERS inicia discussão sobre plano de carreira para médicos em São Francisco de Paula
A Luta

SIMERS inicia discussão sobre plano de carreira para médicos em São Francisco de Paula

Compartilhe

07/08/2017 14:26

O Sindicato Médico do RS (SIMERS) está próximo de implementar um Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) em São Francisco de Paula. Em reunião com integrantes da prefeitura na sexta-feira (04), o secretário de saúde do município, Itamar de Leon, acenou com a formação do primeiro grupo de trabalho para a elaboração de um plano de carreira para os médicos. “Com diálogo tudo é possível construir”, informou ele, que assumiu o compromisso de levar a proposta do SIMERS ao prefeito, Marcos Aguzzoli.

PCCV garante melhorias em municípios gaúchos

Diretor do SIMERS, André Gonzales. Foto: Juliane Soska/SIMERSO diretor do SIMERS André Gonzales apresentou a iniciativa da entidade, que já garantiu melhorias na carreira de médicos em diferentes localidades. “Com a incrementação e aprimoramento da carreira para médicos vemos grandes benefícios nos municípios, especialmente o fortalecimento do atendimento na atenção básica”, ressaltou.

Recentemente, o SIMERS esteve na cidade verificando a estrutura do hospital São Francisco de Paula, que recebe repasses municipais. O próximo passo para a discussão do PCCV é uma reunião com o prefeito.  
Tags: Carreira médica médicos municipários PCCV Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política