Simers inova e oferece Plano de Saúde aos Pets de médicos
Defesa

Simers inova e oferece Plano de Saúde aos Pets de médicos

Compartilhe

05/01/2023 14:10

Uma vida mais longa e saudável para o seu filho de quatro patas. Esta é finalidade do Plano de Saúde aos Pets oferecido pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers). O plano de saúde para cachorro e gato é um serviço bem parecido com o que conhecemos para os humanos. Com ele, os médicos passam a ter acesso aos benefícios que o plano oferece, com economia em escala a agilidade.

 

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, destaca que o oferecimento do Plano de Saúde aos pets atende a uma expectativa dos associados, já que o relacionamento com os animais de estimação tem relevância cada vez maior, inclusive para toda a família. “Dessa forma, importar-se com a saúde dos nossos bichos tem muita relevância hoje”, afirma o presidente. 

 

Os médicos podem procurar o Simers para aderir ao plano que oferece as modalidades Tranquilo, com valores de R$ 49,00, ao mês, oferecendo consultas, exames e vacinas (básico) e o Plano Ideal, de R$ 99,90 com internação, cirurgia, exames e contratação.

 

Os planos preveem relacionamento online com as empresas prestadoras de serviços, sem limite de idade, sem bloqueio para pré-existência, sem fidelidade, apenas com coparticipação tabelada pelos procedimentos.

Tags: Médicos Medicina SIMERS 91 ANOS

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política