Simers intervém sobre pronunciamento de vereador de Três de Maio
Defesa

Simers intervém sobre pronunciamento de vereador de Três de Maio

Compartilhe

06/02/2021 00:00


Em reunião promovida pelo Simers na noite de quinta-feira (4), o diretor-adjunto de Interior, Willian Adami, com os assessores jurídico e político da entidade, esclareceu a situação dos médicos de Três de Maio ao vereador Antônio Oliveira (PP), que fez manifestação na tribuna da Câmara de Vereadores com agravos aos profissionais. 

A explanação do diretor-adjunto sobre a situação vivida pela categoria na cidade, que é marcada por atrasos nas remunerações, condições de trabalho inadequadas e precarização de estrutura, possibilitou a reflexão por parte do vereador em relação à percepção distorcida sobre os médicos que atuam no município. 

Com isso, foi estabelecido um entendimento para a concentração de forças entre o Simers e o Poder Legislativo de Três de Maio, representado neste momento pelos vereadores Antônio Oliveira e Paulo Fábio Pereira (MDB). Haverá um novo encontro presencial na próxima semana para discutir alternativas e soluções às demandas dos profissionais.

Tags: defesa Três de Maio

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política