Simers mantém a inovação de serviços aos médicos para 2023
Defesa

Simers mantém a inovação de serviços aos médicos para 2023

Compartilhe

20/12/2022 15:30

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, destacou, nesta terça-feira, 20, a excelência na prestação de serviços do Setor de Relacionamento que atende aos médicos na entidade. “Prestamos excelentes serviços aos nossos médicos associados com inovações constantes”, destacou o presidente no momento da atividade de encerramento do ano.

 

Entre as ações de destaque no ano estão planos de saúde para funcionários de consultórios e extensão da assistência aos pais dos médicos. A oferta do plano Pet também é outra novidade que está sendo oferecida.

 

Para 2023, a proposta é seguir o planejamento realizado de levar a todos o Jeito Simers de Ser atendendo e resolvendo os problemas dos médicos com excelência. Ações diferenciadas estão previstas na área previdenciária. A ideia é a de defender e proteger o médico e, assim, defender a saúde.

Tags: Medicina Médicos SIMERS 91 ANOS

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política