Simers marca presença em evento Marcas de Quem Decide 2023
Médico

Simers marca presença em evento Marcas de Quem Decide 2023

Compartilhe

06/04/2023 13:25


O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, participou da divulgação do Marcas de Quem Decide 2023, na manhã desta terça-feira, 4. O evento, promovido pelo Jornal do Comércio e voltado para empresários e autoridades, reuniu centenas de pessoas que conheceram as marcas mais lembradas pelos gaúchos após uma pesquisa realizada pelo instituto de pesquisa Ipo (Instituto de Pesquisas de Opinião). Durante o evento, realizado no Teatro do SESI, em Porto Alegre, o presidente da entidade médica pode encontrar diversas autoridades e debater temas cruciais para a saúde e categoria médica; já durante a premiação, o Simers foi citado como a segunda marca no âmbito sindical. 


Rovinski manifestou a importância de estar entre as marcar mais lembradas e da importância da entidade para toda a sociedade: "O Simers está entre as entidades mais lembradas pelos gaúchos e isso mostra o dever que temos em lutar pela categoria médica e condições da saúde em todo o Estado”, ressalta.

Tags: SIMERS 91 ANOS Medicina Médicos Marcas de Quem Decide

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política