Simers marca presença em evento realizado pela Liga de Ginecologia e Obstetrícia e Saúde da Mulher da UFCSPA
Defesa

Simers marca presença em evento realizado pela Liga de Ginecologia e Obstetrícia e Saúde da Mulher da UFCSPA

Compartilhe

06/06/2023 09:32

Na noite desta segunda-feira, 05, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pelo vice-presidente, Marcelo Matias, participou da 3ª edição do evento "SOS GO - Vamos falar sobre Emergências Ginecológicas e Obstétricas?", organizado pela Liga de Ginecologia e Obstetrícia e Saúde da Mulher da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA). No encontro, foram debatidos temas relacionados a reanimação neonatal, hemorragia ginecológica e assistência ao parto pélvico por meio de uma visão multidisciplinar. 

Durante a apresentação, o vice-presidente Marcelo Matias agradeceu o convite e destacou as ações da Entidade médica em prol da defesa da obstetrícia: “Através do Núcleo de Ginecologia e Obstetrícia do Simers, que é pioneiro no país, a Entidade realiza e tem no horizonte diversas ações, entre as quais a criação de uma cooperativa voltada para os profissionais da obstetrícia, bem como projetos relacionados à defesa da atuação médica”.

Tags: Medicina Médicos Obstetrícia Ginecologia Ginecologia e Obstetrícia

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política