Simers marca presença na Virada Sustentável de Porto Alegre
A Luta

Simers marca presença na Virada Sustentável de Porto Alegre

Compartilhe

03/04/2019 00:00


O Simers marcará presença na Virada Sustentável em Porto Alegre (05 a 07 de abril), evento que teve início em 2011 na cidade de São Paulo. Nesta edição, o Simers participará no domingo (07) da Pedalada da Virada, que será a atividade de fechamento do Trote Solidário 2019/1. A concentração ocorrerá a partir das 14h30min, na Praça Julio Mesquita, na região da Usina do Gasômetro, junto à Praça do Aeromóvel. 

O Museu de História da Medicina do RS (MUHM) também desenvolverá atividades na oportunidade, com a exposição do acervo (anatomia e ginecologia), ações educativas de combate a dengue, chikungunya e zika, o jogo de perguntas e respostas Acerte no Vírus, que aborda as diferenças entre HIV e AIDS, além do Monte o Joaquim, esqueleto para orientar as crianças a montarem os órgãos do corpo humano. O estande do Museu estará no local das 10h às 16h. 


Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política