Simers negocia acordo coletivo de trabalho com direção do Hospital de Clínicas
Defesa

Simers negocia acordo coletivo de trabalho com direção do Hospital de Clínicas

Compartilhe

18/07/2022 16:58

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pela diretora Luciana Mesko, participou de reunião com a direção do Hospital de Clínicas, nesta segunda-feira, 18, para tratar do acordo coletivo de trabalho dos profissionais médicos. A carga horária de plantão e a pré-assinalação dos intervalos foram pautas da reunião. 


Na oportunidade, Luciana Mesko reafirmou o propósito da entidade de defender as condições de trabalho adequadas e a valorização aos profissionais. A diretora do Simers considerou produtivo o encontro ao ressaltar que "foi um momento importante em que levamos posições retiradas da última assembleia com os médicos”.


A reunião também contou com a participação da assessoria jurídica e política do Simers, dirigentes do Hospital de Clínicas e o vice-presidente da Associação dos Médicos do Hospital de Clínicas, Jeferson Oliveira.

 

Tags: plantão Acordo coletivo Hospital de Clínicas (HCPA) Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política