Simers participa da abertura do III Simpósio Sul Brasileiro de Saúde Ocupacional
Defesa

Simers participa da abertura do III Simpósio Sul Brasileiro de Saúde Ocupacional

Compartilhe

08/09/2022 17:10

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, participou da abertura oficial do III Simpósio Sul Brasileiro de Saúde Ocupacional, realizado no auditório da Associação Médico do RS (Amrigs), na tarde desta quinta-feira, 8. O evento segue nesta sexta-feira, 9, com a XXXVII Jornada Paranaense de Saúde Ocupacional, XXV Jornada Catarinense de Saúde Ocupacional e a XXIX Jornada Gaúcha de Saúde Ocupacional.


Rovinski destacou, em sua manifestação, a importância da volta de eventos presenciais, contribuindo para a união da categoria. “Iniciativas como essa garantem o fortalecimento das nossas pautas pela qualidade na assistência, o que passa pela valorização do trabalho médico. Uma luta que precisa refletir nas urnas, escolhendo médicos ou políticos interessados na saúde para a elaboração das leis em nosso país”, afirmou o presidente do Simers.


O Simpósio é voltado para médicos, enfermeiros, psicólogos e outros profissionais da área da saúde, em uma promoção conjunta da Sociedade Gaúcha de Medicina do Trabalho (SOGAMT), a Associação Catarinense de Medicina do Trabalho (ACAMT) e a Associação Paranaense de Medicina do Trabalho (APAMT).

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política