Simers participa da cerimônia de formatura de certificação de Médicos Residentes e Médicos Especializados da UFCSPA
Médico

Simers participa da cerimônia de formatura de certificação de Médicos Residentes e Médicos Especializados da UFCSPA

Compartilhe

20/02/2023 10:21


O vice-presidente Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcelo Matias, participou da  cerimônia de formatura de certificação de Médicos Residentes e Médicos Especializados da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), realizado na noite de quinta-feira, 16, no Salão Nobre da instituição. 


A solenidade contou com autoridades, professores e familiares prestigiando os 200 formandos que poderão ingressar em uma nova carreira na Medicina. Durante a solenidade os profissionais receberam os certificados das mãos da Reitora da UFCSPA, Lucia Pellanda, do vice-presidente do Simers, Marcelo Matias, da vice-reitora Dinara Moura, do presidente  do Conselho Regional de Medicina (Cremers), Carlos Sparta, do diretor médico da Santa Casa, Antônio Kalil, e da preceptora Carla Vanin.


Para o Simers que atua em defesa dos médicos, poder fazer parte desta comemoração é uma honra. “É um grande momento ver jovens após a sua batalha para ingressarem nas suas especialidades, pelos desafios e esforços, de estarem na faculdade e no hospital, é motivo de orgulho. Ficamos feliz pela conquista e desejamos sucesso aos profissionais, lembrando que sempre poderão contar com o Simers,” afirmou Marcelo Matias.

Tags: Medicina especialização Hospital ufcspa Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política