Simers participa da cerimônia inaugural do Programa de Residentes do HCPA
Defesa

Simers participa da cerimônia inaugural do Programa de Residentes do HCPA

Compartilhe

01/03/2023 14:32

Com o intuito de parabenizar e dar as boas vindas aos futuros especialistas, o presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, e a diretora do Núcleo de Psiquiatria da Entidade médica, Luciana Mesko, participaram na manhã de quarta-feira, 1º, de mais uma solenidade de abertura do Programa de Residentes do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), que reúne quase 300 médicos que irão se qualificar nas diversas especialidades da Medicina.

 

Aos alunos, foi apresentado a estrutura e serviços disponibilizados pelo Simers aos seus associados, bem como o acolhimento e tira-dúvidas dos residentes sobre o Sindicato e seus benefícios aos que estão iniciando a carreira médica. “Essa é mais uma oportunidade que temos de apoiar os novos colegas e, também, mostrar a importância de ser um médico sindicalizado e com proteção jurídica de seus atos, além de toda a gama de serviços que o Simers possui para facilitar a vida do colega”, descreveu o presidente.

Tags: Médicos Medicina HCPA Hospital de Clínicas de Porto Alegre

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política