Simers participa de homenagem aos médicos Nelmo Silveira Menezes e Luiz Alberto Bisogno de São Gabriel
Médico

Simers participa de homenagem aos médicos Nelmo Silveira Menezes e Luiz Alberto Bisogno de São Gabriel

Compartilhe

03/12/2021 09:38

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pelo delegado Paulo Pizarro, participou de sessão solene na Câmara de Vereadores de São Gabriel, nesta quinta-feira, 2.  Em cerimônia no Legislativo, houve a entrega da medalha do Mérito Médico Dr. Henrique Goffermann, ao médico cardiologista Nelmo Silveira Menezes e para o clínico geral Luiz Alberto Bisogno, pela atuação em prol da medicina e pelos anos de serviço à população

A sessão ordinária, realizada no Plenário Augusta Casa de Leis, contou com a presença dos vereadores, Marlon Maciel e da vereadora Maria Luiz Bragança Ferreira, proponentes da homenagem, familiares dos homenageados e representantes da comunidade.  

Em sua manifestação, Pizarro salientou a importância dos dois profissionais à categoria e para a população do município, relembrando alguns momentos com os dois médicos, além de saudar a linda e merecida homenagem: “Denominar estas duas pessoas é muito importante para a nossa categoria. Estou aqui representando o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul. Hoje somos aproximadamente 15 mil médicos associados e eu estou aqui para trazer o abraço desses milhares de colegas aos dois homenageados que muito nos orgulham”, enfatizou.

Tags: Médicos Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política