Simers participa do lançamento da Campanha do Agasalho e do Alimento de Porto Alegre
A Vida

Simers participa do lançamento da Campanha do Agasalho e do Alimento de Porto Alegre

Compartilhe

11/05/2022 11:39

 

Primeira-dama de Porto Alegre, Valéria Leopoldino, diretora do Simers, Scarlet Orihuela e prefeito em exercício, Idenir Cecchim

A diretora do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) e coordenadora do Hub de Solidariedade, Scarlet Orihuela, esteve presente no lançamento da Campanha do Agasalho e do Alimento de 2022 de Porto Alegre. O evento ocorreu nesta terça-feira, 10, no Salão Nobre do Paço Municipal. 


Conforme a primeira-dama do Município, Valéria Leopoldino, responsável pela campanha, a prefeitura pretende focar na qualidade das doações, desta forma, solicita que os agasalhos sejam úteis para o inverno. 


Para o Simers que lançou a sua Campanha do Agasalho na segunda-feira, 9, a ideia se conecta com a criada pela prefeitura, pois pretende auxiliar e aquecer quem precisa. Neste sentido Scarlet Orihuela, explica que a entidade médica estendeu a Campanha em todo o Estado, e pretende auxiliar mais pessoas. “O frio está chegando e este ano contamos com a parceria das Universidades na nossa Campanha, a ideia é auxiliar um número maior de pessoas, disse”. 


Durante o evento, a médica presenteou a Primeira-Dama do município com a camiseta do Hub de Solidariedade como forma de simbolizar as ações sociais.

Tags: Campanha do Agasalho 2022 Ações solidária Hub de Solidariedade Solidariedade

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política