Simers presente na inauguração da nova Delegacia Seccional do Cremers em Passo Fundo
Médico

Simers presente na inauguração da nova Delegacia Seccional do Cremers em Passo Fundo

Compartilhe

18/05/2023 15:21

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pela diretora da Região Norte da entidade médica, Sabine Chedid, esteve presente na inauguração da nova Delegacia Seccional de Passo Fundo do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers), nesta quinta-feira, 18. Em sua manifestação, a diretora do Sindicato parabenizou o Conselho pela iniciativa e destacou a parceria existente entre as entidades médicas do RS. Ela também pontou a importância da nova estrutura, que, segundo ela, por sua modernidade, localização e espaço deve qualificar o acolhimento aos médicos do Norte do RS.

Com 100 metros quadrados, a estrutura fica no edifício Medicity Tower (Rua Paissandú, n° 549/ Sala 6 – Centro), ao lado do Hospital de Clínicas, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h. A solenidade contou com a presença do presidente do Cremers, Carlos Sparta, do coordenador regional do Conselho, Marcelo Rodrigo da Luz, e demais autoridades da área da saúde.

 

Delegacias seccionais

 

O Cremers conta com seis delegacias seccionais no interior do Rio Grande do Sul para facilitar o acesso dos profissionais aos serviços oferecidos pela entidade. Nas sedes, além de retirar o registro profissional, também é possível fazer o cadastro biométrico e a cédula de identidade médica em cartão policarbonato com chip – pré-requisitos para solicitar à certificação digital obrigatória para a prescrição de receitas.

 

Tags: Medicina Médicos Conselho Regional de Medicina do RS (CREMERS) Passo Fundo

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política