Simers prestigia a posse da nova diretoria da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia
Defesa

Simers prestigia a posse da nova diretoria da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia

Compartilhe

07/12/2022 10:30

A diretora do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) Marcia Pires Barbosa representou a entidade na posse da nova diretoria da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Rio Grande do Sul, na solenidade realizada no Auditório da Amrigs (Associação Médica do RS) na noite desta terça-feira, 6. Márcia desejou, em nome da entidade médica e de seu presidente, Marcos Rovinski, sucesso aos novos dirigentes e colocou o Sindicato à disposição da Sociedade e da categoria.

 

No ato formal assumiu a presidência, pelos próximos três anos, o médico Lucas Schreiner, que terá os seguintes membros de sua diretoria: Daiane Mendonça Gottlieb, diretora Administrativa; Rafaella Petracco - diretora de Normas; Ivete Cristina Teixeira Canti - diretora de Atividades Regionais; Nadiessa Dorneles Almeida - diretora de Divulgação; Fernanda Niederauer Uratani - diretora Financeira; Edson Vieira da Cunha Filho - diretor Científico; Maria Lucia da Rocha Oppermann - diretora do Exercício Profissional; Ana Selma Bertelli Picoloto - diretora de Assuntos Extraordinários. 

 

O médico Lucas Schreiner explicou o que será a principal tarefa de sua administração: "Nós pretendemos ampliar as parcerias com a Secretaria de Saúde do Estado, com o Cremers, a Amrigs e o Simers para levarmos o conhecimento científico a todos os ginecologistas e obstetras do Rio Grande do Sul. Isso valerá tanto para os nossos 1.100 associados como também para os cerca de 3 a 4 mil colegas que atuam no Interior do Estado. Nosso grande objetivo é promover a saúde da mulher gaúcha", relatou.

Tags: Médicos Medicina Ginecologia e Obstetrícia

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política