Simers prestigia confraternização de médicos que aderiram ao PDV no Hospital Conceição
Defesa

Simers prestigia confraternização de médicos que aderiram ao PDV no Hospital Conceição

Compartilhe

07/02/2022 12:54

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), através de suas assessorias Política, Jurídica e de Comunicação, prestigiaram na manhã desta segunda-feira, 07, diversos médicos que aderiram ao Plano de Demissão Voluntária (PDV) do Hospital Conceição, em Porto Alegre. A entidade médica esteve presente em todo o processo, defendendo e orientando a categoria.


O momento de confraternização aconteceu na sede da Associação Médica do Hospital Conceição (AMEHC) e marcou o encerramento de um ciclo para diversos profissionais que atuaram por décadas na instituição e chegaram aos 74 anos ou estão próximos desta idade limite estabelecida para aderir ao PDV.


“Está sendo um momento histórico já que é a primeira vez que há um Plano de Demissão Voluntária aqui no Conceição”, avaliou a presidente da AMEHC, Maria Cecília Matzenbacher.

Tags: Medicina Médicos Hospital Nossa Senhora da Conceição Grupo Hospitalar Conceição (GHC)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política