Simers prestigia inauguração da Casa Administrativa do Cremers
Defesa

Simers prestigia inauguração da Casa Administrativa do Cremers

Compartilhe

30/11/2022 10:28

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) Antônio Castro participou da solenidade de inauguração da Casa Administrativa do Conselho Regional de Medicina do RS (Cremers), nesta terça-feira, 29. O prédio está localizado na rua Rua Bernardo Pires nº 428, em Porto Alegre, e vai abrigar os setores de recursos humanos, administrativo e financeiro da entidade. 

"É uma honra participar deste momento e parabenizamos o Conselho pela iniciativa, em garantir a qualidade no atendimento ao médico, o que tem sido uma das prerrogativas das entidades medicas gaúchas", destacou Castro.


Participaram da solenidade o presidente do Cremers, Carlos Sparta; o presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM), José Hiran Gallo; o presidente da Associação Medica Brasileira (AMB), César Eduardo Fernandes; a diretora-adjunta da Central de Regulação do Estado, representando a Secretaria Estadual da Saúde, Laura Sarti de Oliveira; o deputado estadual Dr. Thiago Duarte, representando a Assembleia Legislativa do RS; secretário municipal de Saúde de Porto Alegre, Mauro Sparta; além de diversas autoridades da Saúde e da Medicina.

Tags: Médicos Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política