Simers promove Direto ao Ponto em Alegrete e Uruguaiana
Defesa

Simers promove Direto ao Ponto em Alegrete e Uruguaiana

Compartilhe

26/04/2022 17:04

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) estará na Fronteira Oeste nesta sexta-feira, 29, e no sábado, 30, com o Direto ao Ponto que tem como objetivo aproximar o sindicato e os médicos do Interior, discutindo melhorias para a categoria e temas como pejotização, previdência e gestão de carreira. O evento contará com a presença do presidente do entidade médica, Marcos Rovinski; o diretor-Geral do Simers e coordenador do Núcleo de Psiquiatria, Fernando Uberti; o diretor da diretoria do interior e 1º secretário da entidade, Luiz Grossi, e o diretor da região Fronteira Oeste, Danilo Soares. 

“Estamos descentralizando a entidade e levando a nossa estrutura até a Fronteira Oeste para apresentar aos médicos da região o que estamos fazendo pela categoria. A estratégia é fortalecer ainda mais nossa atuação no interior com debates de temas que afetam ou nos afetarão em breve como a pejotização e a gestão da nossa carreira”, explica Rovinski. Para o diretor da Fronteira Oeste, Danilo Soares: “Será um evento bem representativo com as lideranças locais das duas localidades  e dos profissionais  que querem se aprimorar e estar cientes sobre as ações do Sindicato”, destaca.

Nesta sexta-feira, 29, o Direto ao Ponto será realizado no Restaurante La Parilla, na Rua Gaspar Martins, 501 - Centro de Alegrete. Na programação, a palestra: “Como gerir a carreira médica: Previdência e finanças”. Já no sábado, 30, o evento será realizado no Restaurante La Carmencita - Rua Santana, 2.977 - Centro de Uruguaiana, com a palestra “Pejotização, como se proteger em contratos?”.  Ambas serão ministradas pela Assessoria Jurídica do Simers.

O ciclo de reuniões do Direto ao Ponto 2022/24 inicia pela Fronteira Oeste e depois percorrerá as demais regiões do Estado. 

Confira as datas:

29 de Abril: Restaurante La Parilla 
Rua Gaspar Martins, 501 - Centro de Alegrete

30 de Abril: Restaurante La Carmencita 
Rua Santana, 2.977 - Centro de Uruguaiana

Tags: Medicina Médicos Alegrete Uruguaiana

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política