Simers promove vacinação tetravalente contra a influenza
Vida

Simers promove vacinação tetravalente contra a influenza

Compartilhe

06/07/2021 09:44

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) promove nos dias 21, 22 e 23 de julho, a vacinação Tetravalente - laboratório Abbott, contra a Influenza (gripe). A imunização ocorre na enfermaria, localizada no prédio da entidade, em Porto Alegre (Rua Corte Real, 975), sendo direcionada a médicos associados e seus dependentes. Os interessados devem preencher formulário de inscrição na plataforma Sympla, de forma gratuita. O valor da dose é de R$ 50.

Após a inscrição, será encaminhado email ou SMS com informações sobre agendamentos, conforme dados fornecidos na inscrição. As inscrições se encerram dia 16/07/2021, às 23h. Em caso de dificuldades, contatar a central de atendimento: (51) 3027-3737. Esta é a terceira ação de vacinação para os médicos associados e seus dependentes em 2021.

ATENÇÃO!
- Lembre-se de que é necessária a manutenção do intervalo mínimo de 15 dias entre as vacinas contra a Covid-19 e contra a gripe. 

- Gestantes e lactantes precisam apresentar atestado médico com liberação para receberem a dose.

- No dia, é necessário portar documento de identificação com foto, preferencialmente CRM e carteirinha de vacinação (se possuir).
 

Tags: Vacinação

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política