Simers realiza a quarta dose de vacinação contra a Covid-19 aos médicos neste sábado

Simers realiza a quarta dose de vacinação contra a Covid-19 aos médicos neste sábado

Compartilhe

21/06/2022 17:54


O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) realiza neste sábado, 25, a quarta dose da vacina contra a Covid-19 ou a segunda dose de reforço para os médicos que atuem em Porto Alegre, independentemente da idade. A ação é gratuita e acontece na sede da entidade, na Capital, das 8h até o início da tarde. A ação faz parte da política da entidade em defesa à saúde dos médicos. O Simers tem realizado campanhas de imunização à classe médica contra a Covid-19 e influenza, com apoio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Mas o Simers destaca que é necessário preencher o formulário de inscrição até o dia 23, para garantir a dose de reforço (acesse o link aqui): .

O Simers explica que a inscrição antecipada busca evitar aglomerações, sendo que os sócios devem comparecer para a vacinação munidos do documento de identificação com foto — preferencialmente CRM, além da carteira de vacinação com a terceira dose.

Essa é mais uma iniciativa do Sindicato Médico em parceria com a Unimed Porto Alegre, que também é a responsável pela coordenação da vacinação, em prol da saúde dos profissionais e também dos gaúchos. 

Contato para dúvidas e informações pela central de atendimento, no telefone (51) 3027-3737.

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política