Simers realiza assembleia com médicos da Santa Casa de Uruguaiana
Defesa

Simers realiza assembleia com médicos da Santa Casa de Uruguaiana

Compartilhe

28/03/2022 09:34

 

O diretor da Fronteira Oeste do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Danilo Soares, participou de assembleia extraordinária convocada pela entidade com os médicos que prestaram serviço nos anos de 2017/2018, na Santa Casa de Caridade de Uruguaiana, na quinta-feira, 24.  O encontro remoto foi para apresentar e definir estratégias mediante o pagamento dos honorários ddeste biênio que estão no período de prescrição de dívida.


O Simers vem atuando para que os pagamentos dos honorários sejam efetuados. A administração da Santa Casa de Uruguaiana se comprometeu a  apresentar uma proposta para o início do pagamento da dívida. Além da assessoria jurídica apresentar alternativas para o seguimento desta demanda, os médicos relataram as suas expectativas para que haja a realização do pagamento.

 

O diretor Danilo Soares salientou a importância da participação do Simers em demandas como esta garantindo o direito dos médicos do recebimento integral dos valores. A entidade médica aguarda posição sobre o ofício enviado à Santa Casa para novas negociações.

Tags: Medicina Médicos Santa Casa de Caridade de Uruguaiana

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política