Simers realiza reunião com médicos do CCG e Hospital Humaniza
Defesa

Simers realiza reunião com médicos do CCG e Hospital Humaniza

Compartilhe

09/12/2022 12:13

O vice-presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcelo Matias, presidiu reunião com grupo de médicos vinculados ao Centro Clínico Gaúcho (CCG) e Hospital Humaniza, realizada na noite desta quinta-feira, 8. No encontro, os médicos demonstraram descontentamento quanto a gestão realizada nas instituições, hoje administrada pelo Grupo Hapvida - Notre Dame.

Entre os problemas elencados, o número de pacientes atendidos e as condições de trabalho, sendo que alguns profissionais chegaram a anunciar, durante a reunião, que já pediram afastamento da empresa devido aos problemas enfrentados. Eles pediram apoio do Sindicato.

Marcelo Matias ouviu os relatos e informou que o Simers já buscou contato com a direção das entidades e que irá intensificá-la buscando reunir-se com os administradores para buscar uma solução que atenda à categoria.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política