Simers realiza vacinação de médicos em Torres
A Luta

Simers realiza vacinação de médicos em Torres

Compartilhe

06/04/2020 00:00


A vacinação de associados foi realizada das 13h30 às 14h30, no Laboratório Da Rocha/Prevacine
A vacinação de associados foi realizada das 13h30 às 14h30, no Laboratório Da Rocha/Prevacine


Os associados do Simers em Torres receberam a vacina tetravalente no início da tarde desta segunda-feira (6/04). A entidade estabeleceu parceria com o sistema Sesi/Fiergs, que disponibilizou doses para médicos do município que pré-agendaram a imunização. A imunização ocorreu no Laboratório Da Rocha/Prevacine, e um associado, com problemas de locomoção, recebeu a vacina em casa.

 “Todos os médicos que nos procuraram solicitando a vacina foram atendidos hoje. Realizamos a imunização com bastante tranquilidade e organização”, destaca a delegada do Simers em Torres, Gabriela Schuster.

De acordo com a Superintendente Executiva do Simers, Rita Fernandes, a antecipação do período de vacinação anual está entre as ações realizadas pela entidade em defesa dos médicos no combate à pandemia da Covid-19. Em menos de duas semanas de atendimento em Porto Alegre, 1050 profissionais receberam a dose na sede do Simers.

Tags: Vacinação contra a gripe Vacinação Torres Vacina contra a gripe Covid-19

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política