Simers realiza visita técnica na Santa Casa para conferir princípio de incêndio no Hospital Santa Rita
Defesa

Simers realiza visita técnica na Santa Casa para conferir princípio de incêndio no Hospital Santa Rita

Compartilhe

23/02/2023 14:41

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Daniel Wolff, coordenou equipe da entidade que esteve realizando visita técnica no Complexo Hospitalar Santa Casa, em Porto Alegre, para saber mais sobre o princípio de incêndio que atingiu a casa de máquinas do Hospital Santa Rita, na manhã desta quinta-feira, 23. O grupo foi recebido pelo diretor médico adjunto da unidade, Antônio Dal Pizzol Júnior, e esteve acompanhado das assessorias jurídica, política e de comunicação do Sindicato.


O gestor explicou ao Simers que o fogo iniciou na parte elétrica da casa de máquinas do Santa Rita, que fica acima da lavanderia, mas que a situação foi controlada e não resultou em feridos ou em prejuízos para o funcionamento da instituição. “Nos colocamos à disposição não só na defesa dos médicos, mas, também da Santa Casa, que é patrimônio dos gaúchos e referência na assistência”, afirmou Wolff.

Tags: Medicina Médicos Hospital Santa Casa de Misericórdia

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política