Simers recebe presidente do Sindicato Médico de Novo Hamburgo
Médico

Simers recebe presidente do Sindicato Médico de Novo Hamburgo

Compartilhe

10/03/2023 14:24

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) recebeu, nesta sexta-feira, 10, o presidente do Sindicato Médico de Novo Hamburgo, Kleber Fisch. Na pauta, os temas de maior destaque da área médica no Rio Grande do Sul e, em particular, na região de Novo Hamburgo. “Estamos ampliando o relacionamento institucional no sentido de atendermos sempre melhor a categoria”, destacou o presidente Rovinski. 

 

Os dirigentes destacaram ainda temas fundamentais como a defesa do médico no exercício da profissão e benefícios nas áreas contábil, jurídica, trabalhista, previdenciária, de assistência de saúde, entre outros. O atendimento tem ainda o suporte on-line que qualifica e agiliza os processos. Participaram da reunião, o diretor do Interior, Luiz Alberto Grossi, e o diretor de Políticas Estratégicas,  Vinicius Souza.

 

Tags: Medicina Médicos Novo Hamburgo

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política