Simers recebe presidentes dos sindicatos médicos do Rio Grande do Norte e de Caxias do Sul
Defesa

Simers recebe presidentes dos sindicatos médicos do Rio Grande do Norte e de Caxias do Sul

Compartilhe

03/03/2023 10:09

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, e os diretores Fernando Uberti (diretor-geral); de Políticas Estratégicas, Vinicius de Souza; Educação e Tecnologia em Saúde, Guilherme Peterson, e Daniel Wolff, coordenador do Núcleo de Pediatria, receberam na manhã de quinta-feira, 2, os presidentes do Sindicato dos Médicos do Estado do Rio Grande do Norte (Sinmed RN), Geraldo Ferreira, e do Sindicato dos Médicos de Caxias do Sul, Marlonei Santos. O encontro institucional teve como objetivo a aproximação entre as Entidades, além de debater as condições de trabalho e pautas de interesse da comunidade médica regional e nacional.

 

A reunião-almoço, que aconteceu no Auditório Carlos Sá, na sede do Simers, versou sobre pontos nevrálgicos e de suma importância à categoria, tais como defasagem salarial, falta de investimentos e incentivos aos novos médicos, precarização do trabalho, além da troca de experiências que visam a melhor definição de ações conjuntas em benefício da categoria. “Essa é uma importante visita. Sempre é bom dialogar com outros sindicatos, a fim de que possamos alinhar e discutir realidades, pois o objetivo é sempre o mesmo, independente do local: a defesa do médico”, disse o presidente do Simers, Marcos Rovinski.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política