Simers recebe vereador Igor Beretta, de Torres, e alinha possíveis ações conjuntas
O Médico

Simers recebe vereador Igor Beretta, de Torres, e alinha possíveis ações conjuntas

Compartilhe

14/05/2021 09:27

O diretor da região Metropolitana Jefferson Boeira recebeu o vereador de Torres Igor Beretta (MDB) na sede do Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul). O encontro ocorreu nesta quarta-feira (12) e também contou com a presença das assessorias política e jurídica da entidade médica. 

A intenção do vereador foi conhecer o trabalho desenvolvido pelo Simers e buscar formas de contribuir com as ações da entidade e da qualificação da saúde pública na cidade de Torres e no Estado. Beretta ainda aproveitou o encontro para entregar uma moção de congratulação da Câmara de Vereadores de Torres pelos 90 anos do Simers. "É uma forma simbólica de parabenizar esta importante entidade pelo trabalho desenvolvido ao longo de nove décadas e também de saudar os médicos por todo o cuidado e dedicação à saúde da população", afirmou. 

Ao agradecer o parlamentar pela visita, Boeira destacou a importância de estabelecer um elo de confiança e auxílio mútuo. O diretor ainda fez questão de expor algumas dificuldades enfrentadas pelos profissionais da saúde que atuam em Torres, bem como em outros municípios do litoral. “Entendemos que a vinculação do médico em uma determinada cidade é de grande relevância. Manteremos o contato com o vereador Beretta para que melhorias se concretizem", destacou Boeira.

Tags: Simers defesa Médicos Litoral Litoral Norte litoral gaúcho

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política