Simers reforça pedido de providências no PAM 24 horas de Gravataí
Defesa

Simers reforça pedido de providências no PAM 24 horas de Gravataí

Compartilhe

24/11/2021 11:07

 

O atendimento do setor de traumatologia do Pronto Atendimento Médico 24 horas de Gravataí foi mais uma vez a pauta principal da reunião entre o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) e a Secretaria Municipal da Saúde de Gravataí. Durante o encontro desta terça-feira, 23, o diretor Ricardo Pedrini Cruz expôs ao secretário Regis Fonseca a preocupação da entidade médica com as limitações de atendimento que vem ocorrendo no setor, principalmente há indicativo de falta de técnicos gessistas e radiologistas. A equipe de gessistas foi reduzida. Conforme Pedrini, isto prejudica e sobrecarrega o trabalho dos médicos que atuam no PAM.

O secretário Regis disse que a redução do horário de atendimento na unidade é um fato momentâneo e que o Município pretende alterar este quadro no menor tempo possível. Ressaltou que a Secretaria lançará, em breve, um concurso público para a contratação de profissionais na área técnica. O Simers aguardará a efetivação das manifestações do secretário. A traumatologia do Pronto Atendimento 24 horas é referência para cidades de Gravataí, Glorinha, Taquara e Litoral Norte.

Tags: Medicina Médicos Gravataí

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política