Simers reúne-se com AJURIS em benefício da saúde
A Medicina

Simers reúne-se com AJURIS em benefício da saúde

Compartilhe

13/03/2020 00:00


Simers reúne-se com presidência da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul - AJURIS e apresenta ações desenvolvidas pela entidade, em benefício da saúde.

Recebido pelo presidente da AJURIS, Orlando Faccini Neto e, pelo vice-presidente, Cláudio Luís Martinewski; Marcelo Matias, falou sobre o trabalho da entidade, campanhas institucionais e reiterou a importância do estabelecimento de atividades conjuntas entre as Instituições, "para geração de conteúdos médico-jurídico, que auxiliem os profissionais das áreas afins".  

Na oportunidade, Matias apresentou o gestor jurídico do Simers, Auro Ruschel, o qual é responsável por projetos que prevêem a capacitação, encontros  e trocas de experiências entre profissionais e terá a missão de efetivar a proposta de integração de conteúdos entre os integrantes das entidades.

Tags: Médicos Medicina Jurídico

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política