Simers representa médicos que atuavam como empregados da empresa Lagos Rio em audiência para tratar de rescisões contratuais
A Luta

Simers representa médicos que atuavam como empregados da empresa Lagos Rio em audiência para tratar de rescisões contratuais

Compartilhe

12/11/2019 00:00

Após a rescisão do contrato entre a prefeitura de Viamão e o Instituto Lagos Rio, os médicos que atuavam na empresa aguardam pelo pagamento de suas verbas rescisórias. Na próxima segunda-feira (18/11), o Simers representará os profissionais em audiência na Justiça do Trabalho de Viamão, onde as rescisões deverão ser oficializadas.

Desde 2018, a Lagos Rio era responsável pela gestão do serviço de atenção básica à saúde em Viamão, mas teve seu contrato rescindido pela prefeitura. A empresa depositou em juízo o valor referente às verbas rescisórias dos médicos.

Na última semana, os profissionais buscaram a orientação do Simers para garantir o pagamento das rescisões. Eles foram recebidos pelo diretor Guilherme Peterson, que garantiu que o suporte da entidade ao pleito.



Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política