Simers reúne representantes do interior para debater grande processo de descentralização de serviços da entidade
Defesa

Simers reúne representantes do interior para debater grande processo de descentralização de serviços da entidade

Compartilhe

31/05/2022 06:00

Coordenado pelo diretor-geral do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Fernando Uberti, foi realizado evento que reuniu gestão do Simers, Diretores Regionais, Delegados, membros do Conselho de representantes e lideranças do interior do Rio Grande do Sul, com o objetivo de maior aproximação do Simers com o interior do estado, ouvir demandas e estabelecer ações a partir da visão regional de quem atua na ponta, nesses locais. 

Em um primeiro momento, foram apresentados o conjunto de serviços e benefícios hoje ofertados pelo Simers, especialmente aos municípios do interior, nas áreas de Relacionamento/Comercial, Comunicação, Jurídico, Contabilidade e Assessoria Política. Após, os Diretores e Delegados foram divididos em subgrupos, de acordo com as suas regiões de atuação, a partir dos quais definiram propostas para descentralização de serviços da entidade nessas 5 áreas, observadas as peculiaridades de cada local e região. 

Um dos principais eixos estratégicos da gestão 2022-2024 é aprofundar e qualificar a interiorização do Simers, já intensificada nos últimos anos. 

“Avançamos muito em descentralização política e de eventos, como simbolizado pelo Direto ao Ponto, nosso ciclo de eventos que chegará a todas as cidades com mais de 50 mil habitantes no estado. Já temos um crescimento razoável em benefícios e convênios personalizados ao interior, mas vamos aprofundar. E, fundamentalmente, nosso foco é iniciar o maior processo de descentralização de serviços do Simers já realizado, com uma atuação personalizada frente às demandas regionais. Para isso, precisávamos ouvir os médicos. Foi um grande evento, possivelmente o mais importante da gestão ao interior do estado. E será um norte para a execução desse conjunto de ações”.

 

 

Tags: Medicina Médicos SIMERS 91 ANOS

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política