Simers reúne-se com a administração do Divina Providência
Defesa

Simers reúne-se com a administração do Divina Providência

Compartilhe

18/01/2023 17:10

A diretora de Porto Alegre do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Alessandra Felicetti, esteve reunida na tarde desta terça-feira, 17, com gestores da rede Divina Providência na sede do hospital. Na pauta, demandas da categoria. Durante o encontro, a diretora da entidade médica expôs solicitações referidas por profissionais da saúde e verificadas pelo Sindicato durante recente visitas às Unidades Básicas de Saúde da Capital que são administradas pela rede do Divina Providência e pela prefeitura de Porto Alegre.

 

O Diretor de Propósito e Desenvolvimento da rede de Saúde do Divina, Mario Jager, considera essa ação do Sindicato importante. “Esse trabalho é muito bom, pois vocês auxiliam a gente. A realidade das Unidades é diferente, é sempre um desafio”, disse.   

 

Alessandra Felicetti se comprometeu em encaminhar aos gestores um relatório com as solicitações feitas durante oencontro. O coordenador de Atenção Primária em Saúde do Divina, Bruno Santos, ficou de avaliar e retornar com respostas ao Simers.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política