Simers reúne-se com GHC para debater atualização do Vale Alimentação
Defesa

Simers reúne-se com GHC para debater atualização do Vale Alimentação

Compartilhe

17/03/2023 15:20

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Ricardo Pedrini Cruz, juntamente das assessorias técnicas da Entidade médica, reuniu-se com o futuro presidente do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), Gilberto Barrichello e o atual diretor Administrativo-Financeiro da Instituição, Moisés Prevedello. Na pauta do encontro, a atualização dos valores acerca do Vale Alimentação dos médicos e demais empregados do GHC, sem reposição há mais de seis anos.

 

No encontro, que contou com a participação conjunta de outros sindicatos das diversas categorias de trabalhadores do hospital, o Comitê de Transição Adminitrativa, por meio de Gilberto Barrichello, apresentou as pautas prioritárias à todas as classes de empregados do complexo de saúde. 

 

Dentro da seara trabalhista, o presidente escolhido para gerir o GHC, afirmou que serão discutidos em Mesa Permanente de Negociação questões de grande impacto, tais como Plano de Carreira, Cargos e Salários; novos formatos de relação de trabalho; revisão do Regulamento de Pessoal, temas estruturantes e Plano de Previdência. Também será foco do colegiado a reestruturação do Serviço de Saúde do Trabalhador.

 

O plano de atualização do Vale Alimentação será apresentado ao Ministério da Saúde na próxima terça-feira, 21, e também à Secretaria de Controle das Empresas Estatais. A devolutiva com o planejamento de reposição do valor do Vale será apresentado ao Simers e demais sindicatos na segunda-feira, 27, às 10h, no Centro Administrativo do GHC.

Tags: Médicos Medicina GHC

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política