Simers se reúne com a direção da AFM para debater o atraso salarial dos médicos do Hospital Porto Alegre
Defesa

Simers se reúne com a direção da AFM para debater o atraso salarial dos médicos do Hospital Porto Alegre

Compartilhe

04/06/2021 09:43

A diretora Gisele Belloli esteve reunida, nesta terça-feira, 2, com o presidente, o vice-presidente da Associação dos Funcionários Municipários de Porto Alegre (AFM), respectivamente João Paulo Machado e Adalberto Pio de Almeida, além de representantes da assessoria jurídica da AFM. Na oportunidade, Gisele explicou que o Simers busca o diálogo e abordou a demanda dos profissionais que atuam no Hospital Porto Alegre e estão com os salários atrasados. Também participaram do encontro os assessores jurídico e político da entidade médica. 

Na oportunidade, Machado explicou os desafios que a instituição vem enfrentando ao longo dos anos e abordou uma parte da história da instituição. Destacou que aguarda repasses do governo federal e de um convênio para sanar pelo menos parcialmente os valores devidos. 

A diretora Gisele ressaltou que o Simers atua intensamente na defesa dos profissionais e busca soluções para melhor atender às necessidades dos médicos, garantindo-lhes condições mais adequadas de trabalho.

Tags: salários Salários atrasados Simers Associação dos Funcionários Municipais AFM

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política