Simers se reúne com administração do Hospital de Candelária para discutir formalização de contratos
Defesa

Simers se reúne com administração do Hospital de Candelária para discutir formalização de contratos

Compartilhe

30/12/2021 08:58


O diretor da região Noroeste do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Willian Adami, participou, juntamente com as assessorias Política e Jurídica, de reunião remota com a administração do Hospital de Candelária, nesta quarta-feira, 29.  O motivo do encontro era discutir a formalização de um novo contrato para os médicos que prestam serviço à instituição.


O administrador da entidade hospitalar, Aristides Feistler, manifesta o conhecimento do interesse da categoria em aumentar os valores recebidos pela hora de sobreaviso, no entanto, aguarda retorno da prefeitura municipal para que o aumento dos valores repassados para este fim seja possível.

O diretor do Simers, Willian Adami, destacou a busca de um contrato favorável à instituição e aos médicos, já  que a cidade acaba sendo uma referência em diversas especialidades, para que a população não venha a ficar desassistida sem a formalização de um acordo. 

A equipe da entidade médica se colocou à disposição para participar das reuniões de negociação junto à administração pública nos próximos dias para que a assinatura do novo contrato de trabalho seja possível.

Tags: Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política